quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Entrevista exclusiva que o Léo deu para o Leozetes

Fala galera, tudo bem? Já faz alguns meses que fizemos um bate bola (entrevista rápida e objetiva) com o Léo, e estava apenas esperando o site novo ficar pronto para soltar a entrevista. E já que hoje é aniversário do FCO, para comemorar, decidimos então, soltar a entrevista para vocês. Abaixo a entrevista.

Idade: 24 (numero feio haha)
Sua altura: 1,88cm
Uma música da cw7: Inércia (música nova da CW7 hehe)
Uma música aleatória: Hallelujah, Paramore
Um filme: Na natureza selvagem
Uma comida: Churrasco
Um lugar: Praia
Um Hobby: Surfar
Família é: Sua base, sua estrutura, seu porto seguro...
Fã é: O que faz tudo ter sentido
Um programa de tv: Jô Soares
Uma cor: Vermelha (não sou menininha haha)
Uma mania: Mania de organização
Uma diversão: Sair para ver bandas
Uma frase: Sonho de um músico
Leonardo, por Leonardo: Me considero um cara "pra cima" mas tenho um defeito, tudo tem que ser do meu jeito.
Deixa um recadinho pras fãs que seguem o Leozetes: Gostaria de mandar um beijo para cada Leozete e falar que sem vocês o Leo CW7 não existe, logo não sumam da minha vida que eu não sumirei do mundo.

Lembrando que o Léo deu essa entrevista para a equipe do Fã-Clube, e em caso de cópia sem créditos é sujeito a multa ou até considerado crime. Pois plágio é ilegal. Por isso pedimos que deem nosso devidos créditos para evitar futuros transtornos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário